Botafogo treina com Rafael e sem Marçal

Depois de muito esperar, a torcida do Botafogo poderá contar com o lateral-direito Rafael de volta aos jogos. Afastado por sete meses após romper o tendão de Aquiles do pé esquerdo, o jogador deve ser a novidade para a partida contra o Ceará, no Nilton Santos, no próximos sábado, às 16h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 7 treinou normalmente nesta quinta-feira e já possui condições de jogo. Porém, deve ser reserva, já que Daniel Borges se mantém no time titular.

Contudo a maré de lesões não está nada boa para o Botafogo, e se um sai do DM outro entra. O Glorioso contará com a ausência de Marçal contra o Ceará. O lateral-esquerdo tem lesão muscular leve na perna direita, mas não tem condições ideais de jogo. O jovem DG subiu no time sub-23 para completar as alternativas para a posição junto de Hugo.

O próximo jogo do Botafogo é contra o Ceará, às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado, no Nilton Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão O clube encontra na 12ª posição da tabela. Com 24 pontos, a distância para a zona de rebaixamento é de quatro pontos. E o último integrante do G-6 soma 33.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game