Botafogo vê cenário positivo para ter Bruno Lage; Luís Castro conversou com o treinador

Neste final de semana, o Botafogo abriu e intensificou as conversas para ter Bruno Lage como novo treinador da equipe. Após a ida de Luís Castro para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, na última semana, o português é o plano A para o clube carioca, de acordo com o jornalista Bruno Andrade.

O Alvinegro está tentando convencer o treinador a ter um desafio no futebol brasileiro, tendo em vista que a prioridade do português é permanecer na Europa. Entretanto, nos últimos dias, o Botafogo ganhou uma ajuda: o ex-técnico da equipe, Luís Castro, entrou em contato com Bruno Lage para conversar sobre o país e o clube internamente, algo que foi bem visto por ambas as partes.

John Textor explicou para o treinador que uma boa campanha com o Glorioso e caso conquiste o título do Campeonato Brasileiro 2023, tendo em vista que a equipe está disparada na liderança da competição, poderia ser uma boa porta de entrada para um retorno para a Europa, já que o mesmo é dono do Lyon e também do Crystal Palace.

Recentemente, Bruno Lage recusou uma proposta do Atlético Mineiro, tendo em vista que não tinha o interesse de vir para o Brasil. Entretanto, a conversa com o Botafogo está sendo positiva e pode se encaminhar para um final feliz.