Botafogo vence o Goiás fora de casa e almeja a parte de cima da tabela

O Botafogo pode começar a alcançar voos mais altos no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro teve uma importante vitória contra o Goiás e subiu na tabela de classificação.

O duelo era tratado como um confronto direto para ambas equipes. Os dois clubes estão bem próximos na tabela e o Fogão está bem mais tranquilo no campeonato. No mês de setembro, o Glorioso não perdeu nenhuma partida. Sendo assim: venceu o Fortaleza fora de casa, empatou com América-MG no Nilton Santos, venceu o Coritiba e o Goiás.

Sendo assim, chegou na 9° posição no Brasileirão, com 37 pontos. Na partida, houveram alguns destaques positivos e negativos. Adryelson, Marçal, Jeffinho, Tiquinho Soares se destacaram. Negativamente, Lucas Piazon deixou bastante a desejar no meio-campo.

A próxima partida do Botafogo será contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Porém, para este duelo, a equipe terá dois importantes desfalques. Sendo eles: Marçal e Cuesta. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e, sendo assim, ficaram suspensos para o duelo.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1