Botafogo volta a negociar com Luiz Gustavo

Créditos: Getty Images

Botafogo volta a negociar com Luiz Gustavo, do Fenerbahçe

O Botafogo está, novamente, interessado na contratação de Luiz Gustavo, do Fenerbahce-TUR. O alvinegro busca um volante experiente. Lucas Leiva ficou perto de ser o dono da vaga, porém, preferiu voltar para o Grêmio, clube que foi revelado.

Luiz Gustavo é bem conhecido pelos brasileiros, tendo em vista que o atleta disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira. Atualmente, o atleta tem 34 anos, com contrato na Turquia até junho de 2023.

O jogador, pelo Brasil, atuou no CRB e teve uma brilhante carreira na Europa, atuando por Hoffenheim (ALE), Bayern de Munique (ALE), Wolfsburg (ALE), Olympique de Marselha (FRA) e, atualmente, no Fenerbahce (TUR).

Mesmo com contrato, o Botafogo não teme conseguir concluir a negociação com o experiente jogador, que foi bastante utilizado pelos turcos na temporada passada. Luiz Gustavo disputou 28 partidas, marcou um gol e foi, na maioria do tempo, titular na equipe.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022