Botafogo volta a negociar com Luiz Gustavo

Créditos: Getty Images

Botafogo volta a negociar com Luiz Gustavo, do Fenerbahçe

O Botafogo está, novamente, interessado na contratação de Luiz Gustavo, do Fenerbahce-TUR. O alvinegro busca um volante experiente. Lucas Leiva ficou perto de ser o dono da vaga, porém, preferiu voltar para o Grêmio, clube que foi revelado.

Luiz Gustavo é bem conhecido pelos brasileiros, tendo em vista que o atleta disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira. Atualmente, o atleta tem 34 anos, com contrato na Turquia até junho de 2023.

O jogador, pelo Brasil, atuou no CRB e teve uma brilhante carreira na Europa, atuando por Hoffenheim (ALE), Bayern de Munique (ALE), Wolfsburg (ALE), Olympique de Marselha (FRA) e, atualmente, no Fenerbahce (TUR).

Mesmo com contrato, o Botafogo não teme conseguir concluir a negociação com o experiente jogador, que foi bastante utilizado pelos turcos na temporada passada. Luiz Gustavo disputou 28 partidas, marcou um gol e foi, na maioria do tempo, titular na equipe.

Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022