Um dos principais jogadores do mundo nas últimas temporadas, Bruno Fernandes surpreendeu a todos e se mostrou bastante ligado ao futebol brasileiro, em entrevista para a ESPN. O português deixou claro que acompanha alguns clubes, principalmente os que tem treinadores de Portugal nos últimos anos.
Desta forma, o jogador se mostrou ligado sobre a situação do Campeonato Brasileiro e do líder da competição, que é o Botafogo. O meio-campista elogiou o treinador da equipe carioca, Bruno Lage. O atleta nunca foi treinado pelo comandante, mas conhece de longos anos, tendo em vista que se enfrentaram algumas vezes em torneios de base, na época de Benfica e Sporting, há alguns anos.
Nunca trabalhei com ele, mas já joguei contra equipes dele. São sempre equipes com dinâmicas ofensivas muito boas e acho que, se for dado o tempo, pode demonstrar o que o Luís Castro demonstrou. São treinadores que vieram de equipes bases de clubes grandes, como o Porto e o Benfica . O Bruno chegou para o lugar de um treinador que estava muito bem, e isso acaba sendo difícil. Se as coisas acabarem indo mal, pode parecer que é o treinador, mas também pode não ser. Obviamente é um treinador que tem bastante coisa positiva e pode ajudar o Botafogo a conseguir os objetivos que tem.”. comentou.
Bruno Lage vem feito um bom trabalho com o Botafogo, classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana e aumentando ainda mais a vantagem no Campeonato Brasileiro para treze pontos do segundo colocado.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…