
Nas últimas semanas, a atitude de Bruno Lage, após o clássico contra o Flamengo, foi bastante comentada entre torcedores e jornalistas do Botafogo. O português colocou o cargo á disposição após a derrota, mas explicou detalhadamente nesta terça-feira, ao programa Globo Esporte.
Na entrevista, o treinador deixou claro que nunca quis deixar o Glorioso e apenas teve o objetivo de blindar o elenco. O técnico entendeu que poderia ter falado de outra forma, mas não se arrepende da entrevista coletiva. Ainda assim, a ideia foi bem sucedida, tendo em vista que os atletas, de fato, não foram alvos de críticas pelos torcedores do clube carioca após o apito final do duelo.
“A conclusão a que chego é que funcionou, porque a pressão veio para cima de mim. Funcionou de tal maneira que se falou mais na situação, ainda bem, do que no VAR do jogo. Estou de alma e coração no Botafogo. Tem que haver uma ansiedade normal, quer da parte deles (jogadores), quer da parte do torcedor, a algo que ainda falta muito, mas que pode ser conquistado e que foge há 28 anos (titulo brasileiro) – explicou Bruno Lage.
O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro 2023 com dez pontos de vantagem para o segundo colocado. Sendo assim, a atitude do treinador pegou bastante gente de surpresa e virou alvo de críticas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…