Bruno Lazaroni deixa comando técnico do Botafogo

Após a derrota em casa para Cuiabá por 1 a 0 no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo decidiu trocar o comando técnico da equipe. Com isso, Bruno Lazaroni deixou o clube carioca antes mesmo de completar um mês. Em nota, o clube informou que preparador de goleiros Flavio Tenius irá comandar a equipe na partida contra o Ceará.

Com isso, o Glorioso vai ao mercado em busca de um novo nome, de preferência mais experiente. A ideia, portanto, seria de contar com alguém que possa auxiliar dentro e fora do campo, principalmente blindados os atletas contra os problemas externos que a instituição vive.

Entretanto, Bruno é um profissional com muito prestígio interno no clube. Justamente por isso, o Botafogo ofereceu ao ex-treinador um outro cargo na  Comissão Técnica, e agora aguarda a resposta. Lazaroni assumiu o time no dia 1º de outubro, um dia após a derrota para o Bahia. Desde então foram seis jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Foto de capa: Vitor Silva/Botafogo

Resta1

Guilherme Alves

Editor-chefe, repórter, redator, comentarista e âncora. Falo sobre futebol, basquete, futebol americano e automobilismo.