Créditos: Vítor Silva/Botafogo
Willian Arão saiu de maneira polêmica do Glorioso ao final de 2015. Depois de se destacar pelo alvinegro na conquista da série B, o Botafogo optou pela renovação automática do atleta, depositando 400 mil reais em sua conta, conforme clausula contratual. O volante, logo depois anunciado como novo reforço do Flamengo, devolveu o valor duas vezes.
O caso parou na Justiça. Após uma série de processos e julgamentos, o atleta foi condenado a pagar 4 milhões ao ex-clube em outubro do ano passado. Em funções de demora no pagamento, a Justiça notificou o jogador que sua divida subiu para 7 milhões. Caso não haja novamente o pagamento por parte do jogador, seus bens podem ser penhorados. A informação é do jornalista Wellington Arruda.
O processo, no entanto, não tem data para acabar, podendo durar mais seis meses. Depois de mais um capítulo dos inúmeros desafetos entre as diretorias , Botafogo e Flamengo se enfrentam no domingo. Os dois times estão pressionados por resultados recentes e necessitam da vitória.
Créditos da imagem: Vítor Silva/Botafogo
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.