CEO do Botafogo desmente acusação de Andrés Sánchez e responde ex-dirigente do Corinthians
No último domingo, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, fez graves acusações sobre a diretoria do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro. O antigo dirigente do Timão disse que o clube carioca estava com salários atrasados, pedidos de empréstimos, entre outras coisas, em um programa de televisão.
Desta forma, no início da tarde desta segunda-feira, o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, desmentiu qualquer fala de Andrés Sánchez e o-convidou para uma conversa, caso fosse do interesse. O dirigente do clube carioca comentou sobre a situação em seu Twitter. Sendo assim, ‘acalmando’ os ânimos da torcida do Glorioso, que vive um grande momento dentro e fora de campo.
“Andrés Sánchez é uma figura conhecida no futebol brasileiro e que tem essa característica peculiar de agir, mas também nunca lhe faltou humildade de reconhecer erros. Respeitamos o Corinthians, com quem temos uma ótima relação através do Presidente Duílio, e não vamos inflamar polêmicas. Caso Andrés queira conversar para entender melhor a dinâmica de uma SAF, estamos à disposição para esclarecimentos. Sobre salários atrasados e outras inverdades, isso naturalmente não procede. Bom dia a todos.”, comentou Thairo.
O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com onze pontos de vantagem para o segundo colocado e, desta forma, vêm virando assunto nos programas de televisão. Desta forma, Andrés Sánchez havia relato que a SAF do clube era uma mentira.
