
O Botafogo tranquilizou seus torcedores na manhã desta quarta-feira (07). O clube informou sobre a cirurgia que Rafael, defensor da equipe, realizou nesta manhã.
O jogador teve a operação realizada com sucesso e será acompanhado pelos médicos do Alvinegro para a recuperação ser a mais rápida possível. O lateral deixou todos os telespectadores que estavam assistindo Fortaleza x Botafogo, no último domingo. Na ocasião, o mesmo bateu cabeça com cabeça com um atleta do Tricolor, caiu desacordado e sofreu um afundamento na face.
A lesão é parecida com a que Victor Cuesta, zagueiro do Glorioso, realizou também, há dois meses. O do argentino-brasileiro foi contra o Cuiabá e foi ocasionado por um encontrão com um companheiro de time, Lucas Piazon. Cirurgia também foi realizada com sucesso e já vem atuando novamente.
Porém, Rafael deve ficar, em média, um mês sem jogar pelo clube. Tendo em vista que é algo muito parecido com a que seu companheiro de time também sofreu e ficou este período sem atuar. Após poder voltar a jogar, será com uma máscara de proteção por diversos jogos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…