Fora desde a derrota para o CRB, no começo de julho, o atacante Ronald precisou passar por uma pequena cirurgia no tornozelo direito, após não ter sido constatada evolução no tratamento da lesão. O jogador só deve voltar a atuar pelo Botafogo em meados de novembro. Confira a nota oficial do clube:
“O Botafogo informa que a cirurgia do atleta Ronald foi realizada com sucesso e sem intercorrências. O procedimento minimamente invasivo realizado, com possibilidade não descartada inicialmente, não altera o planejamento inicial de recuperação estimado entre oito e doze semanas”.
A lesão de Ronald, inclusive, pode ter sido o motivo pelo qual Enderson Moreira pediu a contratação de um ponta para reforçar o elenco na continuidade da Série B.
Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…