
Enquanto o Botafogo não havia se acertado com nenhum treinador com a saída de Luís Castro, John Textor buscou um ‘empréstimo’ de Cláudio Caçapa no Lyon, onde o mesmo é auxiliar técnico permanente e ídolo da equipe francesa. A torcida abraçou e os resultados chegaram junto.
Com a ajuda de Lúcio Flávio, que comanda a equipe B do Alvinegro, também conhecida como sub-23, o Botafogo comandado por ambas as partes continuou com 100% de aproveitamento. Ou seja: foram três jogos, três vitórias, seis gols marcados e nenhum gol sofrido. Os profissionais ajudaram a aumentar a vantagem da equipe na liderança e encaminhar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O Botafogo apresentou, nesta quarta-feira, Bruno Lage, português que chegará para ser o treinador do clube até o final da temporada. Sendo assim, a comissão técnica do comandante já iniciará os trabalhos nos próximos dias, visando o confronto contra o RB Bragantino, no Estádio Nilton Santos.
Comandando o Alvinegro, Cláudio Caçapa é visto como um profissional de confiança de John Textor e que foi visto como uma boa oportunidade de comandar o Glorioso nesta período.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.