
Depois de meses de especulações e negociações fracassadas, a novela Matheus Babi deve acabar nesta terça feira. Botafogo e Athletico Paranaense finalmente se acertaram em relação ao pagamento da taxa de vitrine à qual o Glorioso tinha direito e faltam pequenos detalhes para a conclusão do negócio.
O Botafogo receberá 3 milhões de reais pelos 40% da taxa de vitrine. O Athletico pagará ainda ao Serra Macaense 9 milhões de reais para comprar 70% do passe do atleta. O Botafogo tinha a intenção de ficar com 5% dos direitos econômicos de Babi, porém não conseguiu. O contrato do jogador com o clube paranaense será de 4 anos. A informação é do repórter Venê Casagrande
Matheus Babi não atuou na última partida do Glorioso por estar suspenso e envolvido na negociação com o Athletico. A contratação foi indicação de Paulo Autuori, que trabalhou no Botafogo na desastrosa temporada de 2020.
Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…