Com ausência e novidades, Botafogo divulga lista de relacionados para o confronto contra o Goiás; veja

O Botafogo publicou, nesta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira.

A lista conta com algumas novidades interessantes e nomes que não apareceram. Entre elas, a mais importante. Rafael, jogador que não vinha sendo utilizado por estar em tratamento de uma lesão na face, se recuperou e voltou para o plantel. Porém, Eduardo, que está suspenso, Lucas Fernandes, Danilo Barbosa e Patrick de Paula, se recuperando de lesões, não apareceram no material divulgado pelo clube.

Uma surpresa para a torcida do Botafogo foi a presença de Jacob Montes, atleta que chegou ao Alvinegro por John Textor e não disputou nenhuma partida pelo clube. Porém, voltou para os convocados por Luís Castro. A bola rola na próxima quarta-feira, no Estádio da Serrinha, ás 21:45h.

O duelo é visto como um confronto direto por uma vaga na pré-Libertadores e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Atualmente, o Fogão ocupa a 11° colocação e pode encostar no adversário nesta rodada. O Goiás ocupa a 9° colocação com 37 pontos.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros