Com novidades, Botafogo divulga lista de relacionados para partida contra Atlético-GO

No início deste sábado (13), o Botafogo divulgou a lista de jogadores relacionados visando o confronto contra o Atlético Goianiense.

O elenco do Alvinegro para o jogo consta com algumas novidades. Entre elas: a volta de Marçal, que não atua desde a partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Porém, não é apenas ele. Depois de um bom tempo, Rafael e Victor Sá também carimbaram seus nomes na lista.

O lateral-direito não joga desde a partida contra a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca, onde obteve uma lesão grave no tornozelo e precisou passar por cirurgia. Essa será o primeiro jogo do atleta no Campeonato Brasileiro e da era John Textor.

Já Victor Sá, já jogou diversas vezes e, até a sua séria lesão nas costas, vinha sendo um dos principais nomes do Alvinegro. A última vez que o atacante disputou uma partida foi na derrota do Glorioso contra o Avaí, no mês de junho ainda. O Botafogo busca se consolidar no Brasileirão e melhorar na tabela.

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo