Com novidades, Botafogo divulga lista os relacionados para o confronto contra o Fortaleza

O Botafogo divulgou, neste sábado, a lista de jogadores convocados para o confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo.

Com o material que o clube soltou, há algumas novidades. Tiquinho Soares, principal reforço da equipe para a temporada se recuperou de uma lesão muscular e poderá fazer sua estreia com a camisa do Alvinegro. O jogador chegou no Rio de Janeiro há um mês, mas não podia jogar por ter se machucado na última partida com a camisa do Olympiacos.

Matheus Nascimento também está de volta aos selecionados, tendo em vista que ficou duas partidas sem poder atuar por conta de uma lesão. Jovem chegou a ser desconvocado da Seleção Brasileira sub-20 no período. Agora, para a posição, os três homens estão disponíveis: Junior Santos, Tiquinho e Matheus.

O Glorioso busca se recuperar no Campeonato Brasileiro. Atualmente, está na 14º posição e três pontos da zona de rebaixamento. A partida será disputada no Castelão e terá início às 16h da tarde.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros