Com uma novidade, Botafogo divulga relacionados para o confronto contra o Corinthians

Botafogo divulga os relacionados para a partida contra o Corinthians com uma novidade.

O Botafogo, nesta sexta-feira (29), divulgou a lista dos jogadores relacionados que enfrentarão o Corinthians, no sábado, na Neo Química Arena, às 19h.

A principal novidade é a de Adryelson. O zagueiro foi convocado para a disputa da partida pela primeira vez. Anunciado semana passada, o jogador já está apto para disputar sua primeira partida como jogador do Alvinegro. O atleta pertencia ao Sport e foi, até o momento, o último reforço anunciado pelo Alvinegro.

De outro lado, Victor Sá e Rafael não voltaram de suas lesões ainda. Durante a semana, surgiu informações que ambos poderiam estar a disposição de Luís Castro para essa partida. Algo que não ocorreu. O lateral-direito não atua desde a primeira partida do Campeonato Carioca, contra o Boavista, quando sofreu uma lesão no tornozelo.

Já o atacante, não entra em campo desde a derrota do clube carioca para o Avaí, quando começou a tratar de uma séria lesão na lombar. A expectativa é que os atletas voltem para a partida contra o Ceará, na próxima semana, no Estádio Nilton Santos.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos