Com vários desfalques, Barroca monta o provável Botafogo

Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Janeiro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Com Matheus Babi, Caio Alexandre e Marcelo Benevenuto suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Eduardo Barroca teve dor de cabeça para conseguir montar o time titular. Após os treinos desta sexta feira, o treinador esboçou o time que provavelmente irá enfrentar o Vasco: Diego Cavalieri, Kevin, Kanu, Rafael Forster, Victor Luís; Jose Welison, Cícero e Bruno Nazário; Warley (Lecaros), Kalou (Rhuan) e Pedro Raul.

Com a suspensão de Caio Alexandre, Bruno Nazário deve desempenhar um papel mais recuado no meio campo. Na zaga, Rafael Forster entra no lugar do Benevenuto. O ataque ainda está bastante indefinido, já que nenhum dos atletas consegue se firmar como titular, com exceção de Pedro Raul. A pontaria alvinegra é um dos motivos de críticas dos torcedores nas redes sociais.

O Botafogo ocupa a 19ª colocação, com apenas 23 pontos, estando a uma distância de 6 pontos do 16º colocado. O clássico contra o Vasco é visto internamente como um divisor de águas: em caso de derrota, iniciar-se-á o planejamento para a Série B na próxima temporada.

Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas