| | | |

Coritiba define preço e faz jogo duro para liberar Natanael; Botafogo e Internacional demonstram interesse

Os clubes brasileiros estão começando a se movimentar com mais rapidez para reforçarem seus elencos na próxima janela de transferências, que tem abertura marcada para o mês de janeiro. Com isso, o Coritiba vem sendo um alvo de diversas sondagens por um jogador: Natanael.

O lateral-direito terminou o Campeonato Brasileiro em alta, sendo um dos principais jogadores da competição na posição. Sendo assim, atraiu o interesse de diversas equipes do exterior e também brasileiras. Entretanto, as negociações não serão simples. O Coxa sabe bastante do potencial que o defensor tem e conta com o atleta na próxima temporada. Com isso, vem fazendo um “jogo duro” para liberar o jogador.

Nos últimos dias, de acordo com o Globo Esporte, Botafogo e Internacional sondaram e buscaram informações para tentar contrata-lo. Porém, o Coritiba já definiu que não tem o interesse em perder o atleta. Com isso, definiu uma ‘média’ de preço para poder libera-lo. No meio de 2022, a equipe paranaense negociou a saída de Igor Paixão, um dos destaques do Brasileirão, para o Feyenoord, da Holanda, por 9 milhões de euros (49 milhões de reais). Com isso, a diretoria busca negociar Natanael por um valor parecido com este.

O lateral-direito se destacou bastante na metade da última temporada, onde conseguiu recuperar seu espaço na equipe. No início do ano, o jovem de apenas 20 anos precisou passar por uma cirurgia e perdeu grande parte do ano. Porém, ao voltar e ter boas atuações, virou titular absoluto e começou a ter grandes holofotes.