Um dos principais alvos do Botafogo nesta janela de transferências é: Cristian Medina, jogador do Boca Juniors. Sendo assim, a negociação não é fácil, já que é uma grande joia do futebol argentino para os próximos anos. De acordo com o jornalista João Pedro Fragoso, uma parceria entre equipes podem acontecer para a negociação acontecer.
A situação é a seguinte: Crystal Palace ou Lyon, times fazem parte da Eagle Football, empresa de John Textor, podem adquirir o atleta, já que o Boca Juniors está firme para aceitar apenas pelo valor da multa rescisória (15 milhões de dólares). No momento, o Alvinegro ainda não tem caixa suficiente para a aquisição. Sendo assim, uma das duas equipes podem adquiri-lo e emprestar ao Botafogo.
Em 2022, o Glorioso já havia demonstrado interesse na contratação do jogador. Porém, na época, a negociação não avançou. A primeira oferta do Fogão, de US$ 7 milhões (R$ 34 milhões) por 80% dos direitos econômicos, foi considerada baixa pelo time argentino. Desta forma, os valores precisam ser elevados.
Medina é considerado uma grande joia do futebol sul-americano. Sendo assim, o Alvinegro entende que precisa reforçar o time para a disputa da próxima edição de Libertadores da América, com início em fevereiro.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…