Daniel Borges fala que retorno à Série A é “dever” e explica relação com o Botafogo

Daniel Borges. Botafogo x Vasco pelo Campeonato Brasileiro Serie B no Estadio Nilton Santos. 31 de Julho de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Daniel Borges chegou por empréstimo do Mirassol para a disputa do Campeonato Brasileiro e desde então não largou mais a titularidade. O lateral foi criticado pela torcida pelas atuações iniciais, mas conseguiu melhorar seu desempenho e é peça chave do time de Enderson Moreira.

Em entrevista coletiva divulgada na tarde desta terça feira na BotafogoTV, Daniel explicou que a volta à elite do futebol brasileiro é obrigação do time:

“Não perdemos o foco, a gente sabe a responsabilidade de vestir essa camisa, do nosso compromisso com a instituição e o dever que é voltar o Botafogo para a Série A. É isso que a gente vem buscando. Os resultados estão saindo mas a gente não pode baixar a guarda.”

Além disso, o jogador afirmou ser um sonho para muitos jogar no Botafogo:

“É uma responsabilidade estar vestindo uma camisa d e um grande clube do futebol brasileiro, é um sonho para muitos e eu estou vivendo isso aqui intensamente”

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, às 20h30, no Niltão. O Glorioso vai em busca da 4ª vitória consecutiva e de se aproximar ainda mais do G-4 da competição.

Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo