Daniel Borges será desfalque do Botafogo nos amistosos na Inglaterra por Covid-19

O Botafogo terá mais um desfalque para a excursão do clube para a Inglaterra, onde disputará amistosos com equipes europeias e a preparação já foi iniciada há cerca de uma semana.

A delegação deve viajar para a Terra da Rainha neste domingo, porém, sem alguns nomes importantes para Luís Castro. É o caso de: Eduardo, Matheus Nascimento, entre outros. Entretanto, nas últimas horas, outro nome também foi confirmado como ausências para os duelos dos próximos dias. Daniel Borges, lateral-direito, testou positivo para a Covid-19 e não está apto para a disputa dos confrontos fora do país.

As partidas tem, no maior dos seus objetivos, a internacionalização da marca do Botafogo para outros locais do mundo. Por lá, deve enfrentar: Crystal Palace, Luton Town, Charlotte, entre outros times da Europa que ainda há negociações. Após isso, retornará ao Brasil para o restante das férias dos jogadores e comissão técnica.

Porém, também será por pouco tempo. O treinador do Alvinegro, Luís Castro, revelou que quer um bom tempo de pré-temporada, para preparar ainda mais os jogadores para as competições que terão durante o ano: Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Os treinamentos devem ser feitos no Estados Unidos.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais