Destaque do chileno desperta interesse de Athletico Paranaense e Botafogo

O artilheiro do Campeonato Chileno, Joaquín Larrivey, de acordo com a TNT Sports, recebeu sondagem de Botafogo e Athletico Paranaense recentemente. Os clubes, porém, enfrentam concorrência de outros brasileiros, como Ceará, Fortaleza, Juventude e o Cuiabá.

O experiente atacante seria um reforço de peso para o clube carioca, que precisa de experiência no setor ofensivo para a difícil Série B que se inicia no final da próxima semana. Essa experiência também seria bem vinda no Athletico, onde o atacante mais velho do time é Renato Kayser, com apenas 25 anos.

Joaquín Larrivey anotou quatro gols no Campeonato Chileno, sendo o artilheiro da competição até o momento. O atacante joga pelo tradicional Universidad de Chile e possui média de 1 gol a cada dois jogos pelo clube.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras