Botafogo

Diego Costa entende oscilação do Botafogo como natural

No último sábado, o Botafogo deixou a desejar no confronto contra o Atlético Mineiro, na Arena MRV, nesta 23° rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso foi derrotado por 1×0, para o Atlético Mineiro e viu a diferença para o vice-líder da competição cair de dez para sete pontos de vantagem.

Sendo assim, Diego Costa, um dos jogadores mais experientes do elenco do clube carioca e responsável pela bola na rede (anulado), no confronto contra o Galo, comentou sobre o momento do Alvinegro e a instabilidade na temporada. O Botafogo chegou a sua terceira derrota consecutiva e ligou o alerta para as próximas rodadas da competição.

“Para ser campeão de uma competição tão difícil como o Campeonato Brasileiro, vai haver momentos como esse. São esses momentos que demonstram a personalidade e a atitude de cada jogador. Não tem que abalar, sabíamos que seria um jogo muito difícil. Cabeça erguida, temos uma boa vantagem e é pensar no próximo jogo.“, comentou o camisa 19 do Glorioso, para Versus Esporte.

No momento, o Botafogo está com 51 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e permanece na luta para confirmar o título da competição. O próximo duelo do clube carioca será contra o Corinthians, também fora de casa.

Tags: Botafogo

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025