Diego Hernández é expulso e antecipa chegada ao Botafogo; Montevideo Wanderes libera
O Botafogo terá, nos próximos dias, mais um reforço para a temporada. O clube fechou um acordo com o Montevideo Wanderes, do Uruguai, para a chegada de Diego Hernández. O jogador só poderá atuar pelo clube carioca quando a janela de transferências abrir, mas já virá ao Rio de Janeiro para iniciar treinamentos no Alvinegro.
A chegada do uruguaio estava prevista para quando o campeonato nacional terminar por lá. Entretanto, para o atacante, já terminou. No último sábado, o jogador esteve ao campo, mas acabou sendo expulso por realizar gestos obscenos para a torcida adversária. Com isso, o atleta não disputará a última rodada da competição pelo clube e foi último compromisso do jovem com seu atual time.
Desta forma, Diego Hernández chegará de forma ainda mais antecipada para o Botafogo, onde iniciará treinamentos com os novos companheiros e nova comissão técnica, como forma de adaptação e, quando a janela de transferências abrir, a partir do dia 3 de julho, entender o estilo de jogo e adaptado com os novos companheiros.
O atacante é o primeiro reforço da metade do ano do Botafogo, que não deve fazer mais grandes investimentos nesta temporada, apenas contratações pontuais, já que existe um elenco pronto. Por lá, Hernández fez grande sucesso e chegará dando expectativa nos torcedores.
