
Diego Souza em partida contra o Atlético-MG
A diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas declara que o atacante Diego Souza não continuará no clube alvinegro na temporada de 2020. O motivo que foi divulgado seria pelo fato de que a diretoria e o jogador dispensaram a ideia de reduzir o salário, sendo assim, o fim do contrato.
O atacante que era a esperança de gols do time no ano não teve um bom aproveitamento com a camisa do Fogão, assim diretoria e clube entraram em um comum acordo para selar sua saída do clube.
Como o clube passa por graves dificuldades financeiras, a saída de Diego Souza terá um grande alívio nos cofres botafoguenses, que economizará cerca de 15 milhões com a saída do atacante. Vale lembrar que Diego teve a princípio uma sondagem do Sport.
O jogador encerra sua passagem no clube com 41 jogos vestindo a camisa do Fogão, totalizando 9 gols na temporada de 2019.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…