| |

Dirigente da LDU projeta duelo contra o Botafogo: “Muito duro”

No próximo mês, o Botafogo terá mais um importante confronto na temporada, pela Sul-Americana. Ainda sem ser derrotado na competição, a equipe carioca busca a liderança do grupo no campeonato e terá o primeiro duelo contra a LDU, pela terceira rodada e ultrapassar o time equatoriana na tabela.

Com isso, o dirigente do clube, Esteban Paz, comentou e projetou o duelo contra o Botafogo, tendo em vista que são as duas equipes mais fortes do grupo e que devem se classificar para a próxima fase. Porém, apenas o primeiro colocado estará 100% na próxima fase, enquanto o segundo disputará “play-offs” com os clubes que serão eliminados da Libertadores da América.

Quando saiu o sorteio, sempre considerei que a equipe a vencer no grupo seria o Botafogo, pelas condições do futebol brasileiro e por ser a equipe com mais história nessa fase de grupos, mas seguramente eles pensaram o mesmo da LDU. Será um duro rival, mas temos um elenco qualificado o suficiente para nos representar bem nessa Copa. O jogo que faremos no Brasil será muito, muito duro, mas vamos com toda a vontade de fazer uma grande partida.”, afirmou o dirigente, em entrevista à “FB Radio 105,7 FM”.

O duelo está marcado para o próximo dia 04 de maio, ás 21h, no Estádio Nilton Santos. Quem vencer, pegará a liderança do grupo e se aproximar ainda mais da garantia de uma classificação para a próxima fase da competição.