Durcésio Mello faz pronunciamento oficial e afirma ter multado atletas envolvidos em polêmicas

O início do ano está sendo bastante conturbado no Botafogo. Dentro de campo, péssimas atuações e resultados desastrosos, aproximando o clube cada vez mais da segunda divisão. Fora dele, vários relatos de jogadores em baladas e festas: Marcelo Benevenuto e Matheus Babi foram vistos numa casa noturna após a derrota pra o Corinthians; vários atletas do elenco bebendo na festa de despedida do japonês Keisuke Honda; Benevenuto, novamente disputando uma pelada em Resende no dia do clássico contra o Vasco.

Pressionado pela torcida para tomar atitudes, o presidente Durcésio Mello fez um pronunciamento oficial na noite desta quarta feira. Nele, o dirigente afirma sua insatisfação com os resultados do time, além da falta de entrega de diversos jogadores. Multas teriam sido aplicadas também aos atletas que não estariam mostrando “comprometimento com o Botafogo e seus próprios companheiros de trabalho”.

O Botafogo ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, e mais de 95% de chances de rebaixamento, segundos diversos institutos. O próximo compromisso é contra o Santos, na Vila Belmiro, no domingo.

Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo.

Resta1