
Nas últimas semanas, muito se falou sobre a ausência de Patrick de Paula nas partidas do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Luís Castro foi convidado a participar do programa “Seleção SporTV” e falou sobre o jogador.
O camisa 8 foi o maior investimento da história do Fogão. Com isso, carrega uma pressão sobre isso que pode acabar atrapalhando o desempenho dentro de campo. Porém, não é apenas esse fator que o-faz ficar fora das quatro linhas durante os confrontos. O jogador também vem sofrendo com algumas lesões e está voltando a ficar 100% nos últimos dias. O meio-campista ficou cerca de um mês parado por conta de uma paralisia facial.
“Patrick ao longo do ano teve vários problemas, recentemente uma paralisia facial, que provocou alguma incapacidade ao longo do tempo, teve problema muscular, foi se limitando. É um jogador com grande potencial, que encontrará seu equilíbrio e certamente ainda a serviço do Botafogo. O clube ainda terá muito partido do investimento que fez. Quando há um investimento, temos que fazer um plano esportivo para o jogador, visto que a época não ocorreu da melhor forma para ele. Ainda falta um mês, ainda podem acontecer coisas boas. Mas é traçar plano e ele ter sorte de largar as lesões, ter continuidade em seu trabalho diário.”, revelou Luís Castro.
A última vez que o meio-campista entrou em campo para disputar uma partida, foi no duelo contra o Corinthians, fora de casa. De lá para cá, o jogador foi ausência para o Alvinegro em diversas ocasiões por motivo de saúde ou opção técnica.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…