
As equipes do futebol árabe estão cada vez mais ativas do mercado de transferências e buscando estrelas do futebol mundial e, pelo que indica, também tentarão tirar grandes nomes do Brasil. Desta forma, de acordo com a jornalista Jéssica Maldonado, Eduardo, do Botafogo, virou um alvo.
O meio-campista despertou o interesse de um time da Arábia Saudita, mas ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. Até o momento, apenas uma sinalização de oferta com bonificações e um salário muito maior que recebe atualmente no Botafogo. O Alvinegro ainda não recebeu nenhum contato sobre o interesse dos árabes no meio-campista.
Aos 33 anos, Eduardo é titular absoluto no Botafogo e uma das principais peças para Luís Castro, comandante da equipe. O jogador está no clube carioca desde o meio do ano passado, quando deixou a própria Arábia Saudita para jogar no futebol brasileiro, onde alegou ficar mais perto da família e uma liga mais competitiva.
As cifras que os clubes sauditas podem oferecer são incompatíveis com a realidade do futebol brasileiro. A forma que o Glorioso teria de convencer Eduardo em permanecer é pela boa fase e também pelo projeto.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.