Jogador do Botafogo em 2021, Rafael Moura usou suas redes sociais para fazer cobranças ao Botafogo. Segundo o atacante, os cariocas têm dívidas de FGTS e direitos de imagem com os atletas que deixaram o clube no fim do ano passado.
‘Após 7 meses de tratativas e conversas amigáveis com Durcesio Mello e Jorge Braga, nada foi resolvido’, revelou o atacante.
Moura aproveitou para cobrar o novo dono do clube, John Textor: ‘Portanto, John Textor, e demais diretores que falam em cifras milionárias a cada entrevista, vamos resolver a situação do ano passado’.
No total, são 4 atletas que deixaram o Botafogo no final de 2021, por fim de contrato ou rescisão: Cesinha, Marcinho, Warley e Rafael Moura.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…