O Botafogo está em busca de reforços incansavelmente para dar, cada vez mais, peças para Luís Castro, técnico da equipe, mostrar suas reais credenciais.
Com isso, o Alvinegro já fechou, nesta segunda janela de transferências com: Marçal, Carlos Eduardo, Luís Henrique, sonha com Matheus Pereira e, com Martín Ojeda, do Godoy Cruz. Os dois primeiros citados já estrearam na derrota contra o Santos, na última quarta-feira.
O clube trata como “principal” nome para o ataque Alvinegro, já que o jogador de 23 anos, vem se destacando bastante no Campeonato Argentino, marcando gols e assistências.
No início da tarde desta quinta-feira (21), em apuração do jornalista Lucas Pinheiro, do Mercado do Futebol, o empresário do jovem jogador argentino falou sobre o interesse do clube carioca. Ao ser perguntado se já está tudo certo entre Godoy Cruz e Botafogo, foi negado. Foi dito que faltam detalhes ainda financeiros para sacramentar.
Pelas palavras do agente de Martín Ojeda, o Alvinegro carioca fez uma oferta muito boa para ter o jogador. Algo que não é novidade, já que o negócio pode estar na casa dos 5 milhões de euros (28 milhões de reais na cotação atual).
O empresário de Martín Ojeda foi interrogado sobre, de 0 à 10, quais as chances do argentino vestir a camisa do Glorioso. A resposta foi: “oito.”
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…