
O Botafogo segue liberando jogadores para outras equipes. Após emprestar Juninho, Rikelmi, Barreto e Ênio para o RWD Molenbeek, chegou a vez de mais um ser anunciado. Agora, Luís Oyama já está na Bélgica e também foi anunciado.
O clube pertence a John Textor e não conseguiu o acesso do Campeonato Belga nesta última temporada. A equipe foi superada nos ‘play-offs’ e ficou na segunda divisão. O volante vinha revezando entre a titularidade e o banco de reservas com Luís Castro. O empresário e o treinador português viram uma boa oportunidade de evolução do volante na Europa.
O jogador chegou ao Botafogo em 2021, por empréstimo do Mirassol, para a disputa da Série B e caiu nas graças da torcida rapidamente com boas atuações na competição. Após isso, seu período no Alvinegro acabou e voltou para o clube paulista. Entretanto, após a chegada da SAF, os cariocas conseguiram levar-lo de volta ao Estádio Nilton Santos. Porém, em definitivo.
Glorioso pagou cerca de três milhões de reais no jogador de 25 anos por um contrato até 2025. Durante o Brasileirão, foram 16 jogos disputados, nenhum gol e nenhuma assistência.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…