Um dos jogadores mais identificados do Botafogo nos últimos anos, Erik relembrou sua passagem pelo clube carioca e o importante gol marcado na Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, o mesmo adversário que o Glorioso enfrentará nesta quarta-feira.
O atacante, que atualmente, defende o Machida Zelvia, equipe é que sediada nos arredores de Tóquio, se mostra bastante grato ao Glorioso e diz acompanhar o clube mesmo de longe. Erik teve uma grande importância no ano de 2018 e 2019 para o Botafogo, se tornando um dos principais jogadores do elenco naquela época e tendo forte identificação com os torcedores.
“Minha conexão é muito grande com os funcionários, e o meu respeito pelos torcedores é algo que vou ter pra sempre. Estou acompanhando o que o time tem feito e acredito que vai ser campeão. Um dia com certeza irei voltar pra viver a história maravilhosa que comecei de uma maneira linda e especial.”, comentou o atacante, ao GE.
O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. Em 2019, o atacante marcou um golaço, em baixo de chuva, no último minuto de partida.
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…
Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.