
Um dos jogadores mais identificados do Botafogo nos últimos anos, Erik relembrou sua passagem pelo clube carioca e o importante gol marcado na Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, o mesmo adversário que o Glorioso enfrentará nesta quarta-feira.
O atacante, que atualmente, defende o Machida Zelvia, equipe é que sediada nos arredores de Tóquio, se mostra bastante grato ao Glorioso e diz acompanhar o clube mesmo de longe. Erik teve uma grande importância no ano de 2018 e 2019 para o Botafogo, se tornando um dos principais jogadores do elenco naquela época e tendo forte identificação com os torcedores.
“Minha conexão é muito grande com os funcionários, e o meu respeito pelos torcedores é algo que vou ter pra sempre. Estou acompanhando o que o time tem feito e acredito que vai ser campeão. Um dia com certeza irei voltar pra viver a história maravilhosa que comecei de uma maneira linda e especial.”, comentou o atacante, ao GE.
O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. Em 2019, o atacante marcou um golaço, em baixo de chuva, no último minuto de partida.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…