Depois de uma semana intensa de treinos, Enderson Moreira ainda não definiu a dupla de volantes do time que enfrenta a Ponte Preta neste domingo. A possível escalação do Botafogo é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto (Luís Oyama), Pedro Castro e Chay; Marco Antônio (Warley), Rafael Navarro e Diego Gonçalves.
Luís Oyama, agora totalmente recuperado da lesão, busca retornar à equipe titular no lugar de Barreto. Já no ataque, Warley agradou ao treinador e pode ganhar a vaga de Marco Antônio, que vem oscilando. Já no banco de reservas as novidades são Joel Carli e Hugo, que voltam a serem relacionados após afastamento por lesão e COVID-19, respectivamente.
Além disso, Jonathan, recém-chegado ao Botafogo e cuja estreia era esperada contra a Ponte Preta, não foi relacionado. O jogador continuará a se preparar fisicamente para estar à disposição de Enderson no duelo de quinta feira, contra o Operário.
Botafogo e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 20h30, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso busca a 4ªvitória seguida para se aproximar ainda mais do G-4, enquanto a Macaca precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento da competição.
Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…