Escalação: Botafogo terá estreia de zagueiro contra o Brusque

Ricardo Resende e Lucio Flavio. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 15 de Julho de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Ricardo Resende, técnico interino do Botafogo, não teve medo de fazer mudanças no time e desenhou o time com três alterações para o importante jogo contra o Brusque neste sábado. A provável escalação é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga e Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Lucas Mezenga, do sub-20, deve fazer sua estreia pelo profissional do Botafogo. O jogador chegou a ajogar profissionalmente no Nova Iguaçu, mas veio para as categorias de base do Glorioso e terá oportunidade com a suspensão de Gilvan. Além do zagueiro, entram o lateral Rafael Carioca e o meia Marco Antônio nos lugares de Guilherme Santos e Felipe Ferreira, respectivamente.

Botafogo e Brusque se enfrentam às 19 horas deste sábado, em Santa Catarina. O Glorioso não faz uma boa Série B, estando apenas na 12ª colocação, precisando da vitória caso deseje buscar o acesso.

Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo