Duas semanas após seu anúncio oficial, Jonathan Silva, cria da base alvinegra que está de volta por empréstimo, está relacionado para a partida. No entanto, ainda não se sabe se a vaga de titular será dele ou de Hugo, também da base do Botafogo. A provável escalação é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Hugo (Jonathan Silva); Oyama, Pedro Castro e Chay; Diego Gonçalves, Marco Antônio e Navarro.
Chay está de retorno ao time titular após não jogar na derrota contra o Operário em função de fadiga muscular. O meia atacante entra no lugar de Barreto, que vinha sendo titular nas últimas partidas. A saída do volante de marcação e não de Luís Oyama, mantido entre os 11 iniciais, pode indicar que o Botafogo pretende jogar de maneira mais ofensiva contra o lanterna da competição.
Botafogo e Brasil de Pelotas se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Estádio Nilton Santos, na penúltima partida do primeiro turno da competição.
Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…