Escalação: Sem Chay, Oyama deve retornar ao time titular

Oyama e Barreto. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 06 de Agosto de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Com Chay fora da escalação em função de fadiga muscular, o técnico Enderson Moreira precisou quebrar a cabeça para substituir o artilheiro do Botafogo. A provável escalação é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme; Barreto, Oyama, Pedro Castr o; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Luís Oyama, volante que vinha sendo titular até sua lesão, foi escolhido para entrar no lugar do camisa 14. Na lateral esquerda, uma decepção: Jonathan, especulado para estreiar contra o Operário, ainda está em trabalho de condicionamento físico e não viajou com a equipe.

Botafogo e Operário se enfrentam na noite desta quinta feira, às 21h30, no estádio Germano Krüger, no Paraná. Caso consiga a sua quinta vitória consecutiva, o Botafogo tem chances de entrar no G-4 da competição, a depender dos resultados de Sampaio Corrêa x Naútico e CRB x Brusque.

Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo