Exames detectam lesão e Honda desfalca Botafogo por tempo indeterminado
Substituído na segunda etapa do duelo contra o Coritiba após sentir dores na coxa, Keisuke Honda foi submetido a exames nesta segunda-feira. O jogador teve uma lesão constatada e, embora já tenha iniciado tratamento, desfalca o Botafogo por tempo indeterminado. A informação é do jornalista Thiago Franklin.
Para a posição, Eduardo Barroca conta com Éber Bessa, Bruno Nazário e Cesinha. Na última partida, no entanto, Cícero entrou no lugar do japonês, sendo fundamental para a virada do Glorioso. O treinador ainda não repetiu escalação desde que chegou ao alvinegro e o substituto de Honda continua um mistério.
O próximo confronto do alvinegro será às 16 horas do domingo contra o Corinthians, em mais uma partida fundamental na luta contra o rebaixamento. O Botafogo figura na 18ª colocação, com 23 pontos conquistados e a 5 pontos do Bahia, primeiro time fora do Z-4.
Créditos da imagem: Vítor Silva/Botafogo