Felipe Neto desabafa sobre polêmicas no Botafogo

Após a derrota para o Cuiabá por 1×0 na ida das oitavas da copa do Brasil, o YouTuber e empresário Felipe Neto desabafou a respeito da situação atual do Clube de Regatas Botafogo, seu time do coração.

A derrota foi apenas a gota d’água para o influencer falar a respeito da saída de Laércio Paiva, grande empresário paulista e que estaria disposto a tomar as rédeas desse projeto da Botafogo S/A.

Em sua conta oficial do Twitter, Felipe Neto falou da interferência dos irmãos Moreira Salles visando a criação de um Centro de treinamento de última linha para o clube, mesmo apesar das grandes dividas do Botafogo.

Além disso, Felipe falou bastante a respeito de uma possível falencia, onde chegou a declarar que:

“a única saída q resta ao Botafogo é o projeto de recuperação judicial, q é uma lástima. Tão ruim q o Laercio não fará parte.O projeto é apenas adiar o inadiável. A falência completa do clube.Sem o projeto S/A, há 99,9% de certeza de q o Botafogo não irá sobreviver.”

E ainda frisou uma possível retaliação vinda por parte do comitê do clube

“Só pra finalizar…Amanhã o Montenegro e outros membros do comitê provavelmente me chamarão de mentiroso. Repito: o comitê ter mudado o projeto é só uma opinião minha. Eles usarão isso pra dizer q eu menti, etc. Não tenho nd a ganhar aqui, só a perder.”

Outros famosos torcedores do Glorioso chegaram a se pronunciar também a respeito, como a digitar influencer Samanta Alves, que afirmou estar “sem chão” após os relatos de Felipe Neto.

https://twitter.com/felipeneto/status/1321293106965319687?s=19

Foto: Vítor Silva /SSPress/Botafogo

Resta1

Mateus Guimarães

Socioambientalista apaixonado por futebol, 19 anos e apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro