
Foto: Vitor Silva/Botafogo.
O Botafogo fez uma partida abaixo do ideal contra o Vitória, mas saiu de Salvador com um ponto na bagagem, ao falar sobre o embate, Gilvan disse as seguintes palavras:
“Sabíamos que seria um jogo difícil. O Vitória está na zona de rebaixamento, mas não é bobo e tem um grande treinador que é o Wagner Lopes. Viemos para vencer, mas acabamos saindo com um empate. Teve a expulsão do Kanu, que na minha opinião não foi. Tudo isso faz parte. Conquistamos um ponto e agora precisamos fazer nosso papel dentro de casa para crescer novamente na competição”.
Sabendo do apoio da torcida após bons resultados do Glorioso, o defensor já planeja o confronto perante o Avaí no Nílton Santos: “Quero aproveitar o momento para fazer um convite aos torcedores. Vão ao estádio, porque precisamos muito de vocês”.
Atualmente, o clube carioca está em segundo lugar a frente do CRB e de seu próximo adversário comandado por Claudinei Oliveira, vale lembrar que o Coritiba é o líder com cinco pontos a frente e se encaminha para o título.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…