Giovanni González não será reforço do Botafogo, diz John Textor

Um alvo do Botafogo para esta janela de transferências não será concretizado. É o caso de Giovanni González, lateral-direito do Mallorca e que vinha negociando com a equipe carioca para chegar e ser titular no elenco.

Porém, segundo o John Textor, dono do Alvinegro comentou em live ao canal FogãoNET, nesta terça-feira, a negociação com o uruguaio está descartada. O clube e seu estafe priorizam a permanência no futebol europeu, além do valor pedido pelo Mallorca para a liberação do defensor. Com isso, a equipe carioca voltou a procura por um atleta que atue pela lateral-direita do plantel. Outros nomes estão sendo ventilados e sondados pelo departamento de captação do Glorioso.

“Gosto muito dele, aparentemente quer vir, mas não acho que vai conseguir. Continuamos na busca.”, comentou John Textor, ao ser perguntado sobre Giovanni González, lateral-direito que pertence ao Mallorca e já havia avisado para a diretoria da equipe espanhola que gostaria sim de se transferir para o Botafogo neste ano de 2023.

Para a posição, Luís Castro conta com Rafael e Daniel Borges. Porém, não há nenhuma garantia que ambos sejam titulares absoluta após desempenhos abaixo do esperado, mas alternam bastante durante as partidas. Na última temporada, Saravia foi o mais utilizado pela comissão técnica.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023