Guarani envia proposta para ter Barreto, do Botafogo, por empréstimo

Guarani faz proposta ao Botafogo para ter Barreto, por empréstimo, até o fim do Paulistão.

O Guarani está interessado em mais um jogador do Botafogo. Além do goleiro Diego Loureiro, a equipe paulista também quer o volante Barreto.

O jogador não é utilizado pelo técnico Luís Castro e busca um clube para ter mais minutos em campo. A proposta do Bugre é um empréstimo com opção de compra até o fim do Campeonato Paulista de 2023. O Alvinegro vê com bons olhos e não deve dificultar a saída do atleta.

Barreto foi adquirido em definitivo pelo Glorioso no início deste ano. O jogador pertencia ao Criciúma. Porém, com os reforços chegando, foi perdendo espaço. Na temporada 2021, o meio-campista foi bastante utilizado e acionado na campanha do clube na Série B, onde foi campeão. Na época, o atleta era titular absoluto com Enderson Moreira.

Botafogo ainda não respondeu a proposta feita pela equipe paulista, mas tudo indica que o destino do jogador ao decorrer da temporada não seja no Rio de Janeiro.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira