Honda se declara ao Botafogo e pede união para o clube superar momento adverso
Na noite desta sexta-feira, o japonês Keisuke Honda publicou uma longa carta sobre a situação do Botafogo. Nela, o jogador falou sobre diversos temas, mas principalmente sobre a crise financeira do clube, pedindo união entre torcedores, jogadores e diretores. Além disso, o meia terminou a mensagem se declarando ao Glorioso: “De Keisuke Honda, que se apaixonou pelo Botafogo em apenas nove meses de convivência.”
Confira a mensagem completa de Honda, publicada em sua conta oficial do Twitter e compartilhada pelo Globo Esporte:
“Para todos que amam o Botafogo
Já se passaram nove meses desde que eu cheguei no Brasil. Após a eliminação na Copa do Brasil, ainda lamento por não ter conseguido corresponder às expectativas dos torcedores, mas o que aconteceu é irreversível e, por isso, pretendo analisar bem a situação, e voltar minha mente para o restante do Campeonato Brasileiro. Nesse momento, escrevo esse texto pensando no que eu posso contribuir para o Botafogo, além de jogar com todas as minhas forças em campo.
O que eu vou falar aqui pode provocar a raiva de alguns, mas, por favor, entenda que não estou intencionalmente tentando ofender ou machucar ninguém. Eu acredito que algumas coisas são necessárias para o Botafogo mudar, e entendo que se eu não compartilhar minha visão, a insatisfação e a preocupação dos torcedores não serão resolvidas, por isso eu falo aqui hoje.
– O problema financeiro.
