Jogador equatoriano indica ‘possiblidade forte’ de acerto com o Botafogo em 2023

O Botafogo já está fechado com alguns jogadores e monitora outros para a temporada 2023. Com isso, alguns nomes que o clube já demonstrou interesse nas janelas de transferências de 2022, devem voltar a pauta no próximo ano.

Entre eles, está Luís Segóvia, jogador que foi fortemente vinculado ao clube na janela de transferências, que foi campeão da Copa Sul-Americana com a camisa do Independiente del Valle, em cima do São Paulo, admite uma forte possibilidade de se acertar com o Botafogo para a próxima temporada. O jogador já foi especulado em alguns clubes brasileiros como o Palmeiras, no início deste ano. Agora, deve reforçar o Fogão na próxima temporada.

O defensor foi um dos melhores jogadores da equipe que levantou a taça da competição internacional neste ano. O mesmo tem 25 anos e já defendeu algumas vezes a Seleção do Equador, em alguns amistosos. Segovia respondeu um torcedor do Botafogo via Instagram, onde foi perguntado se jogaria no Glorioso em 2023. A resposta do atleta foi: ‘é uma forte possibilidade.”

O Alvinegro deve realizar algumas contratações pontuais para 2023, para a disputa de: Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Marlon Freitas, jogador que atuava pelo Atlético-GO, já está acertado desde o meio de 2022 para jogar na equipe carioca na próxima temporada, onde chegará sem custos.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais