John Textor
|

John Textor critica adiamento de duelo do Botafogo contra o Fortaleza

O grande assunto desta semana no futebol brasileiro é, sem dúvidas, o duelo entre Fortaleza x Botafogo. A partida seria realizada nesta terça-feira, mas foi adiada por conta da regra da CBF de diferença de horários entre os jogos. Entretanto, o clube carioca queria ter atuado nesta semana para não ficar atrasado.

O Glorioso entrou com recurso no STJD manifestando o desejo de entrar em campo nesta terça-feira e assumindo o risco de não precisar respeitar as 66 horas de diferença entre um duelo e outro. O Botafogo entrou em campo no último domingo para jogar o segundo tempo da partida contra o Athletico Paranaense, tendo em vista que sábado, houve um problema na iluminação do Nilton Santos. Com isso, John Textor criticou.

“Deixei claro o que penso para a CBF e para o Fortaleza. Acho que é constrangedor para a marca do futebol brasileiro que eu tanto gostaria de mostrar ao mundo. Esta versão do Brasil simplesmente não está pronta – escreveu o empresário, em uma publicação.

Agora, o Glorioso ficará com uma partida atrasada na luta pela conquista do título do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo do Botafogo, pelo Brasileirão, será contra o Cuiabá, no Nilton Santos.