Nos próximos dias, John Textor pode colocar mais um clube na Eagle Holdings, empresa de multi-equipes do norte-americano. O empresário, dono do Botafogo, avalia a compra do Estoril Praia, de Portugal, de acordo com o jornalista Sérgio Santana.
John Textor já visitou todas as instalações, acompanhou alguns jogos do clube português e a negociação é vista com bons olhos por ambas as partes. Agora, o norte-americano tenta encontrar possíveis formas de colaboração com o clube português, que já havia uma boa relação anteriormente. Ainda não houve nenhuma oferta feita pelo empresário, mas a ideia é cada vez maior.
O Estoril, atualmente, é gerido por David Blitzer, que está no comando do Crystal Palace justamente ao lado de Textor. Com isso, a negociação será mais fácil, tendo em vista que já é do conhecimento de ambas as partes. Desta forma, o empresário busca, finalmente, ter um time português na Eagle. Anteriormente, o norte-americano tentou adquirir parte do Benfica, mas não avançou.
O Estoril atualmente ocupa a 17ª posição no Campeonato Português, com 3 pontos conquistados após cinco rodadas. Caso se concretize, Textor terá: Botafogo, Estoril, Lyon, Crystal Palace, Molenbeek e Flórida FC.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…