John Textor explica imbróglio do Botafogo com o Granada por Manafá

Na última semana, o Botafogo anunciou a contratação de Wilson Manafá, lateral-direito que estava no Granada, da Espanha. Porém, a situação ainda não está tão fechada como parecia estar nos últimos dias. O diretor do time espanhol estranhou o anúncio e o atleta ainda não se apresentou ao Glorioso.

Em conversa no Twitter, John Textor, dono do Botafogo, explicou o imbróglio que está acontecendo pelo português. O Granada decidiu mudar os termos das negociações nas últimas horas, quando o Glorioso já havia feito o anúncio do atleta. Entretanto, a negociação pode melar e o clube carioca ter que voltar ao mercado na busca por um novo lateral-direito visando o restante da temporada.

Se ele não for contratado é porque eu decido não deixar outro clube quebrar o acordo e desrespeitar o Botafogo. Só o tempo dirá se eles são honrados. Você saberá assim que eu souber. Você também deve saber que nosso departamento de futebol agiu perfeitamente.”, comentou o norte-americano, no X.

Nos últimos meses, o diretor de futebol André Mazzuco se tornou um grande alvo dos torcedores pelo insucesso em diversas negociações, principalmente as que é preciso investir grandes quantias de dinheiro. Sendo assim, a torcida entende que o profissional esteja devendo no cargo.