John Textor não promete ‘contratação de parar aeroporto’ no Botafogo nesta janela de transferências
O Botafogo está vivendo uma grande temporada até o momento, onde é líder das duas competições que disputa, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe ainda precisa ser reforçada nesta janela de transferências e será. Porém, tudo indica que não seja nenhum atleta que ‘pare aeroporto’.
Em entrevista ao jornalista Sérgio Santana, do GEGLOBO, John Textor comentou sobre o momento do clube e também em elenco. O norte-americano se diz espantado com a quantidade de jogadores que a equipe tem em seu elenco e não garante a chegada de nenhum atleta de grande nome para o Alvinegro nesta janela de transferências.
“Ano passado, não estávamos brigando pelo título e, mesmo assim, gastei muito dinheiro. Temos uma equipe muito cara, no outro dia no treino vi 37 jogadores no CT. Times da Premier League não têm elencos desse tamanho. Temos jogadores vindos do banco que ganham US$ 1,2 milhão (R$ 5,8 milhões) por ano, porque nós montamos dois times ano passado. Estamos lotados agora, temos que fazer uma transição para o ano que vem. Precisamos trazer mais exemplos como Matías Segovia e Diego Hernández, você paga um bom valor para trazê-los, mas espera um crescimento financeiro e os salários são bem razoáveis porque eles ainda são jovens. E não estou falando mal dos veteranos, se estamos bem hoje, é por causa deles.”, comentou o norte-americano.
Nos últimos meses, o Botafogo tentou a contratação de alguns jogadores de renome no futebol mundial, como de James Rodríguez. Entretanto, não obteve sucesso nas negociações e parece ter saído do páreo de John Textor.
