John Textor responde torcedor do Botafogo em rede social

Após o fim da janela de transferências, uma minoria de torcedores do Botafogo foram as redes sociais e marcou John Textor em algumas publicações.

Para essas pessoas, o norte-americano deixou a desejar no mercado de transferências e gastou apenas 15 milhões de reais nos reforços. O Alvinegro pegou alguns jogadores que estavam em fim de contrato e outros por empréstimo. Entretanto, pagando alguns salários que são, relativamente altos.

Com isso, após ser muito mencionado, o dono de 90% da SAF do Alvinegro respondeu um torcedor, via Twitter.

Então, se encontrarmos jogadores qualificados, por transferência gratuita ou por empréstimo, que têm bons salários, mas não exigem o pagamento de taxas de transferência para outros clubes, ainda assim você se sentirá melhor se eu enviar dinheiro para outros clubes? Acorda e envie uma nota de agradecimento à Mazzuco. diz o John Textor, em sua rede social.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda